MAPA DO SITE ACESSIBILIDADE ALTO CONTRASTE
CEFET-MG

CEFET-MG oferece vagas residuais para ingresso na Graduação

Sexta-feira, 8 de março de 2024

São 80 oportunidades divididas em sete cidades; inscrições vão até o próximo dia 15

Os candidatos interessados em ingressar nos cursos de Graduação do CEFET-MG podem se inscrever, gratuitamente, até 15 de março, no Processo Seletivo de Vagas Residuais do Sistema de Seleção Unificada (SiSU) para o 1º semestre de 2024. O requerimento deve ser preenchido pela internet.

Podem concorrer os candidatos que concluíram o Ensino Médio ou equivalente e que tenham participado da última edição do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem 2023)  e obtido, no mínimo, cem pontos nas provas de Redação; Matemática e suas Tecnologias; Linguagens, Códigos e suas Tecnologias; Ciências Humanas e suas Tecnologias; e Ciências da Natureza e suas Tecnologias.

São ofertadas 80 vagas na modalidade “ampla concorrência”, dividas entre os campi de Araxá (Engenharia de Automação Industrial e Engenharia de Minas), Belo Horizonte (Engenharia de Materiais), Curvelo (Engenharia Civil), Divinópolis (Design de Moda e Engenharia Mecatrônica), Nepomuceno (Engenharia Elétrica), Leopoldina (Engenharia de Computação) e Timóteo (Arquitetura e Urbanismo e Engenharia Metalúrgica).

O resultado final será publicado a partir das 20h do dia 20 de março no site da Coordenação de Processos Seletivos (Copeve).

Saiba mais

Edital do Processo Seletivo de Vagas Residuais SISU – 2024.1

Copeve,
com edição da Coordenação de Jornalismo e Conteúdo – SECOM / CEFET-MG