MAPA DO SITE ACESSIBILIDADE ALTO CONTRASTE
CEFET-MG

Nova oportunidade para preencher Relatório Anual de Atividades

Sexta-feira, 26 de maio de 2017

Professores que ainda não preencheram o Relatório Anual de Atividades terão uma nova chance para fazê-lo. O prazo para elaboração, submissão e verificação preliminar foi prorrogado até 28 de maio. O relatório está disponível no “Módulo de Encargos Acadêmicos” no Sinapse (sinapse.cefetmg.br) e foi desenvolvido pelo Escritório de Projetos da Secretária de Governança da Informação (SGI). As datas do processo são as seguintes:

a) elaboração e submissão do relatório anual de atividades; verificação preliminar do relatório pelos departamentos e correções e ajustes pelos docentes – até 28/05;
b) análise e apreciação do relatório pela Assembleia Departamental – de 29/05 a 30/06.

O chefe de Gabinete do CEFET-MG, professor Henrique Elias Borges, lembra que o Relatório é um instrumento importante para a Instituição. “Através dessa coleta de dados, conseguimos conhecer as atividades que vem sendo desenvolvidas”, afirma. “Pedimos que os chefes de Departamento estimulem os docentes a preencherem seus relatórios no prazo, pois não haverá nova prorrogação”. Ao todo, 362 docentes ainda não iniciaram o preenchimento, mas podem fazê-lo normalmente até o dia 28. O professor Henrique explica ainda que as mudanças e correções sugeridas pelos professores durante o preenchimento do relatório já foram incorporadas no sistema pela SGI.

O relatório é referente ao plano de trabalho de 2016, e os arquivos de comprovação podem ser enviados nas extensões de imagem (PNG , JPG e GIF), PDF e arquivos do Office e OpenOffice.

Relatório de atividades de docentes é aberto para preenchimento

Secretaria de Comunicação Social / CEFET-MG