MAPA DO SITE ACESSIBILIDADE ALTO CONTRASTE
CEFET-MG

Festival de Música 2017

Segunda-feira, 23 de outubro de 2017

No dia 6 de outubro, aconteceu na unidade de Contagem o já tradicional Festival de Música, com participação de alunos e servidores.

Em sua 3ª edição, contamos com, além dos participantes da competição, o projeto da Orquestra do Rock, comandado pelo servidor Alfredo Magalhães, em sua segunda participação no Festival. O grupo tem ganhado cada vez mais adesão e visibilidade, recebendo também participações especiais. A promessa é de que, em breve, a Orquestra se transforme em Projeto de Extensão.

Com revelações e velhos conhecidos da casa, o evento foi novamente um sucesso. Assistimos não só à empolgação dos cantores, mas também à animação do público, que cantou e festejou junto com toda a escola.

Este ano novamente a dupla Ítalo e Bruno ganhou o primeiro lugar, seguida do trio Elizabeth, Cândido e Emerson e da dupla de alunas Gabriela e Natália. O formato da competição, sabemos, é pretexto para conhecermos os talentos da Unidade. Todos ganhamos muito com esse momento de confraternização de toda a comunidade.

As imagens do evento podem ser vistas aqui.

Garantidamente, o Festival de Música será parte importantíssima do VIII Festival de Arte e Cultura do CEFETMG, a realizar-se entre 27 de agosto e 01 de setembro de 2018.
A Comissão agradece a todas e todos que viabilizaram mais essa edição. Salvem a data e até lá!

picture3

Comissão Permanente de Arte e Cultura