MAPA DO SITE ACESSIBILIDADE ALTO CONTRASTE
CEFET-MG

Atendimento Pedagógico

Sexta-feira, 12 de maio de 2017

A partir de 09/05/2017, os estudantes que carecerem de acompanhamento pedagógico deverão  solicitá-lo via preenchimento de Formulário Virtual. O procedimento visa aperfeiçoar e  organizar o agendamento dos atendimentos, além de criar um banco de dados que auxilie o  processo de acompanhamento do estudante no curso.

O acompanhamento Pedagógico é realizado individualmente ou em grupo e tem como objetivo  orientar os estudantes sobre: a organização e funcionamento CEFET-MG; procedimentos  acadêmicos; métodos e técnicas de estudos; acerca de questões relacionadas ao processo de  ensino- aprendizagem. Os atendimentos podem ser realizados de forma integrada a outros  profissionais (assistente social, psicóloga).

O(a) estudante interessado no Atendimento Pedagógico deve seguir os seguintes passos:

PASSO 1) Preencha o FORMULÁRIO DE SOLICITAÇÃO DE ATENDIMENTO, clicando aqui.
PASSO 2) A Pedagoga irá responder, por e-mail, propondo um dia e horário para o atendimento.
PASSO 3) Confirme a marcação do horário e dia, também por e-mail.
PASSO 4) Compareça à sala 24 para o atendimento no dia e horário agendado.

ATENÇÃO: Coloque um lembrete na agenda para o dia e horário do atendimento. Caso surja  algum imprevisto ou necessidade de alteração de horário, faça contato com a Coordenação  Pedagógica com antecedência, por e-mail, por telefone ou pessoalmente. Ausências de  comparecimento sem aviso prévio e/ou esquecimentos acabam prejudicando outros  atendimentos.

CASO HAJA DÚVIDAS, ENTRE EM CONTATO:

pedagogia.cefet.contagem@gmail.com

Rafaela Campos Duarte Silva
rafaela@cefetmg.br
Coordenadora Pedagógica – CEFET Contagem
31 3368-4336