MAPA DO SITE ACESSIBILIDADE ALTO CONTRASTE
CEFET-MG

Colação de grau dos Cursos Técnicos de Contagem

Segunda-feira, 26 de julho de 2021

Em virtude da pandemia causada pelo novo coronavírus (COVID-19), em caráter excepcional, a solenidade de Colação de Grau Especial para os formandos dos Cursos Técnicos da Unidade Contagem será realizada remotamente.

Excepcionalmente, nessa edição da Solenidade de Colação de Grau, os alunos formandos serão dispensados do Seminário de Conclusão dos Cursos Técnicos.

As inscrições estarão abertas das 09h do dia 02/08/2021 às 17h do dia 31/08/2021 e poderão ser feitas pela página: https://www.contagem.cefetmg.br/inscricoes-para-colacao-de-grau-2021/

Para se inscrever, o(a) aluno(a) deverá estar aprovado(a) em todas as disciplinas da matriz curricular do curso, ter cumprido a carga horária obrigatória mínima do estágio e apresentar toda a documentação comprobatória de realização e avaliação do estágio.

No dia 01/10/2021 será divulgada no site do Campus Contagem  a lista de alunos aptos a colarem grau.

A cerimônia de Colação de Grau Especial será realizada dia 15/10/2021.

O evento será presidido pelo Diretor da Unidade com a realização de outorga de grau. Por se tratar de Colação de Grau Especial, a participação está restrita ao Diretor, aos alunos participantes e aos servidores responsáveis.

Coordenação de Registro Acadêmico/Estágio
CEFET/MG- Unidade Contagem
Tel. 3368-4313