CEFET-MG

Grupos de trabalho

Equipes formadas por membros da comunidade escolar, visando o planejamento, organização e execução de atividades específicas desenvolvidas na Unidade Contagem. Estas equipes tem por objetivo a integração e valorização das pessoas no desenvolvimento do seu trabalho, dentro dos princípios orientadores do Plano de Desenvolvimento Institucional – Unidade Contagem e da legislação vigente, bem como viabilizar uma gestão democrática e participativa dentro dos eixos temáticos: Planejamento e Gestão / Marco Regulatório / Educação Profissional Técnica de Nível Médio / Graduação / Pesquisa e Pós-Graduação / Extensão e Desenvolvimento Comunitário / Gestão de Pessoas / Gestão da Informação e Comunicação.

Estes grupos são formados em Comissões Temporárias quando a atividade a ser desenvolvida é pontual e em Comissões Permanentes quando exige uma atuação de forma continuada. Nos dois casos, as equipes geram relatórios das atividades desempenhadas, possibilitando o registro dos eventos realizados e formando a história da Unidade Contagem. Além de fornecer informações úteis de dados coletados na atividade, para auxiliar e aprimorar a realização continuada dos trabalhos nos períodos subsequentes.