MAPA DO SITE ACESSIBILIDADE ALTO CONTRASTE
CEFET-MG

Informações para participação no 4º Seminário de Conclusão dos Cursos Técnicos da Educação Profissional e Tecnológica

Segunda-feira, 3 de setembro de 2018

Os alunos concluintes dos cursos técnicos da Unidade Contagem já podem acessar as informações necessárias para inscrição e participação no 4º Seminário de Conclusão dos Cursos Técnicos da Educação Profissional e Tecnológica (SECLEPT).

O SECLEPT é um momento em que os alunos têm a oportunidade de qualificar a experiência obtida no estágio e avaliar o curso, além de participar da cerimônia de conclusão do curso.

A participação em todas as atividades do Seminário é obrigatória para conclusão do curso técnico. Para se inscrever, o estudante deve estar aprovado em todas as disciplinas da matriz curricular do curso, ter cumprido a carga horária mínima de 480 horas de estágio (ou ter condições de cumpri-la até a data da realização do Seminário) e apresentar toda a documentação comprobatória de realização e avaliação do estágio.

O aluno poderá realizar sua inscrição das 8h do dia 03/09/2018 às 17h do dia 28/09/2018 no site da Coordenação de Programas de Estágio (CPRE).

O Seminário será realizado no dia 22 de novembro de 2018 no Campus Contagem. A cerimônia solene de Colação de Grau está prevista para o dia 23 de novembro de 2018 no auditório do Campus.

Mais informações podem ser obtidas através da página de inscrição da CPRE.

Coordenação de Registro e Controle Acadêmico
CEFET-MG- Campus Contagem
(31) 3319-7431