MAPA DO SITE ACESSIBILIDADE ALTO CONTRASTE
CEFET-MG

Copeve divulga segunda chamada do vestibular do ensino técnico

Terça-feira, 23 de janeiro de 2018

A Comissão Permanente de Vestibular do CEFET-MG (Copeve) divulgou a lista de convocados na segunda chamada do Processo Seletivo do Ensino Técnico 2018.

Os candidatos classificados nas modalidades de Reserva de Vagas deverão preencher os formulários no Sistema de Comprovação de Exigências para Reserva de Vagas. Após preencher todos os dados, o candidato deve imprimir o Formulário para a Análise das Exigências do Sistema de Reserva de Vagas (FAE-SRV) e apresentá-lo com toda a documentação necessária, conforme o Anexo IV do Edital.

A entrega dos documentos deve ocorrer na unidade para o qual se inscreveu, conforme o Cronograma de Entrega de Documentação para Comprovação de Exigências do SRV. O candidato que não apresentar os documentos comprobatórios, ou não tiver sido considerado apto a concorrer pelo Sistema de Reserva de Vagas, disputará apenas pela sua classificação na lista de Ampla Concorrência.

Os candidatos classificados na modalidade de Ampla Concorrência deverão realizar a pré-matrícula online no dia 31 de janeiro. A matrícula presencial está prevista para os dias 1º e 2 de fevereiro.

Confira a lista de convocados na segunda chamada e o calendário completo no site da Copeve: http://www.vestibular.cefetmg.br/processos/2018_TEC

Secretaria de Comunicação Social / CEFET-MG
com informações da Comissão Permanente de Vestibular / CEFET-MG