MAPA DO SITE ACESSIBILIDADE ALTO CONTRASTE
CEFET-MG

Integrantes Programa Azimute Norte participaram do Campeonato Estudantil Mineiro de Orientação

Quarta-feira, 7 de junho de 2017

Alunos integrantes do Programa Azimute Norte participaram, nos dias 20 e 21 de maio, do  Campeonato Estudantil Mineiro de Orientação, na cidade de Varginha/MG.

Estiveram presentes no evento 40 discentes e 4 docentes dos campi Contagem, Divinópolis e  Varginha. A Unidade de Contagem foi representada por Beatriz Rocha Parreira (Elelt 3),  Isabella Giulia de Ribeiro (Elelt 3), Pedro Henrique Martins Pereira (Info 1), Fernanda  Melgaço (Info 1), Jefferson Fernandes Júnior (Camb 3), Pedro H. Maia Duarte (Elelt 2) e  João Victor Fonseca (Info 2). Os estudantes foram acompanhados pelo Prof. Guilherme Lopes  Ferreira.

No evento, o CEFET-MG conquistou 8 medalhas: 2 ouros, 3 pratas e 3 bronzes nas categorias  D16N, D18N, D20N e H16N. Da Unidade, as discentes Isabella e Beatriz conquistaram as  medalhas de ouro e bronze, respectivamente, da categoria D18N. No geral, o CEFET-MG  conquistou a 3ª colocação no ranking de melhores desempenhos para escolas de nível médio  e a 5ª colocação para universidades.

O troféu de 3ª colocação para a escola esteve hoje (07/06) na Unidade de Contagem e foi  recebido pelo Diretor da Unidade, Prof. Nelson Estevão, juntamente com representantes da  equipe do Programa Azimute Norte.

Parabéns à equipe pela excelência na participação!

azimuteVeja mais fotos aqui!