MAPA DO SITE ACESSIBILIDADE ALTO CONTRASTE
CEFET-MG

Gincana Cultural de Integração

Segunda-feira, 20 de março de 2017

No sábado, dia 11/03/17, a Unidade CEFET Contagem ficou colorida. As equipes (amarela, azul, branca, preta, verde e vermelha) vestiram a camisa e participaram das diferentes tarefas propostas para a Gincana de Integração. As atividades envolveram tarefas físicas, como a corrida do saco, cobrança de pênaltis, natação e arremessos; tarefas literárias, como performance de poemas e montagem de versos poéticos e também tarefas complementares, como o grito de guerra das torcidas e arrecadação de alimentos.

Foi uma manhã marcada pela integração entre os alunos dos diferentes anos e cursos, muita animação e diversão. Confira algumas fotos da Gincana aqui.

As equipes também se empenharam na tarefa de arrecadação de alimentos não perecíveis. Foram arrecadados em torno de 100 itens. A doação dos alimentos foi realizada na última quinta-feira (dia 16/03/17), quando representantes da equipe vencedora da gincana, da Comissão organizadora e dos funcionários da Unidade de Contagem realizaram uma visita à Casa Lar Maria Balbina de Jesus, localizada no Bairro Inconfidentes, em Contagem. Veja algumas fotos aqui.

Agradecemos a todos que se empenharam e participaram do sábado letivo!!

Comissão Organizadora da Gincana